Série The Sims 3

No último post que eu fiz, falei sobre os dois primeiros jogos da série The Sims. Hoje vou continuar o post, falando do último jogo, The Sims 3, lançado em junho de 2009.
Pra mim, esse é o melhor. Tanto pelos gráficos, quanto pelas novas funções, que são perfeitas.

Diferentemente das versões anteriores do jogo, em The Sims 3 as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor de suas casas. Pela primeira vez na franquia é possível explorar livremente a vizinhança, sem telas de loadings. Cada Sim tem uma personalidade única, graças ao novo sistema de traços de personalidade, substituindo os tradicionais signos do zodíaco, presente nas edições anteriores. Os Sims podem conhecer os vizinhos, visitar a casa de outros Sims, bem como ir aos mais diversos locais públicos da cidade, como parques, praia , clube de piscina, livraria, mercado, teatro, bistrô, etc., e ainda por cima, podem usar os carros que já estão disponíveis na nova versão. Por ser livre, todos os Sims da vizinhança envelhecem com o passar do tempo, sem o controlo do jogador, em contraponto ao que ocorria em The Sims 2.
The Sims 3 também introduz o sistema de Modificadores de humor, que deixa seu Sim feliz por atividades simples e rotineiras como escovar os dentes, e o deixa feliz por minutos ou algumas horas, ainda dependendo da atividade realizada, como ir ao Spa e receber um pacote completo, sem Sim ficará feliz por alguns dias, enquanto nas outras versões do jogo, deixar seu Sim feliz restringia-se a comer, dormir, divertir-se e socializar-se.
Além do fato que você modifica seu Sim da maneira que desejar. The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas. A liberdade de The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.
The Sims 3 inova com um nível estratégico nunca visto antes na série, o qual garante horas de diversão, e isso eu posso provar, fico cerca de 4 horas por dia jogando The Sims 3. 
Apesar de ser bem recente, já recebeu vários pacotes de expansão. 


A primeira foi Volta ao Mundo, lançada já em novembro de 2009, onde você pode viajar para a China, Egito ou França, além de adicionar mais traços nos seus Sims


Logo depois, em junho de 2010, veio Ambições, onde haviam novas carreiras para serem seguidas, além de novos traços e um novo mundo.


A última expansão lançada, Caindo na Noite, foi lançado em outubro de 2010. Onde novos lugares, funções, objetos, novas profissões e também vampiros
Só que para se jogar The Sims 3, seu computador precisar ser bom. Não é qualquer máquina que roda esse jogo. Então, antes de baixar, leia quais são os requisitos mínimos pro jogo, ok?


Mas, antes de fechar o post, vou postar imagens dos Sims nas 3 versões, e também da vizinhança. 
Vizinhança The Sims 1
Sims The Sims 1



Sims The Sims 2

 
Belavista The Sims 2

The Sims 3  *família Cullen
Sunset Valley The Sims 3
 espero que tenham gostado do post, fiz de coração =D
                                                                          - bgs da Dêe '

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Série The Sims 1 e 2

Olá pessoas, hoje quero falar do melhor jogo que já foi inventado, The Sims. É uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. São jogos onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais, que são os Sims. O jogo sempre atraiu uma legião de fãs, assim como eu, devido a sua simplicidade e objetividade.
Bom, comecei como todo bom jogador com uma maquina não muito boa começa: com o primeiro. 

Foi lançado em fevereiro de 2000, e acho que mais ninguém joga nessa versão. Nessa versão, The Sims usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D. Os Sims são renderizados como objetos 3D, mas a casa e todos os seus objetos são pré-renderizados e são mostrados simetricamente. Em 2002 o jogo tornou-se o mais vendido jogo de computador de todos os tempos.
Teve vários pacotes de expansões, que foram lançados de 2000 até 2003. 
Foram lançados os pacotes The Sims Gozando a Vida, The Sims Fazendo a Festa, The Sims Encontro Marcado, The Sims em Férias, The Sims O Bicho Vai Pegar, The Sims Superstar e o último deles The Sims Num Passe de Mágica


Já em setembro de 2004 a Maxis lançou o The Sims 2. A sequencia acontece em um ambiente completamente 3D e muito mais real. Uma das adições do jogo, que não acontecia no primeiro, é que os Sims nascem recém-nascidos e crescem até virarem idosos e morrem, tem um "Medidor de Aspirações", que diminui ou cresce de acordo com os desejos e medos que são realizados, e tem as "Recompensas de Aspirações", que são dados aos Sims de acordo com a realização de certos objetivos. Aqui, cada Sim tem uma aspiração específica, que pode ser Romance, Família, Riqueza, Conhecimento ou Popularidade. O jogo também recebeu pacotes de expansão, e também foi adicionado outro tipo pacote de expansão, a coleção de objetos, onde não se adiciona uma nova função, e sim objetos que têm um tema em comum. 
Os pacotes de expansão foram lançados de 2005 a 2008, que foram ele The Sims 2: Vida de Universitário, The Sims 2: Vida Noturna, The Sims 2: Aberto para Negócios, The Sims 2: bichos de Estimação, The Sims 2: Quatro Estações, The Sims 2: Bon Voyage, The Sims 2: Tempo Livre e The Sims 2: Vida de Apartamento.
Os pacotes de coleções de objetos também foram lançados de 2005 a 2008, que foram The Sims 2: Pacote Festa de Natal, The Sims 2: Diversão em Família, The Sims 2: Glamour, The Sims 2: Happy Holiday, The Sims 2: Celebrações, The Sims 2: H&M Fashion, The Sims 2: Estilo Teen, The Sims 2: Cozinhas & Banheiros: Design de Interiores, The Sims 2: Lar IKEA e The Sims 2: Mansões e Jardins.
No próximo post falo sobre a última, e melhor, versão do jogo, o The Sims 3. 
Até lá.. e Divirtam-se
                                                                - Bgs da Dêe '







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS